Bandido é baleado por agente penitenciário após tentar assaltar peixeiro

24x31 banner gov

Na tarde desta sexta-feira (14), um jovem identificado como  Francisco Souza Assis, 20 anos, foi baleado por um agente penitenciário  após tentar assaltar um vendedor de peixe na Rua União com Rosalina Gomes, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações obtidas pela nossa reportagem, o suspeito chegou armado em uma motocicleta e na companhia de um comparsa anunciaram o roubo contra o trabalhador. O agente penitenciário presenciou a ação criminosa e reagiu, alvejando Francisco com um tiro no tórax e outro no abdômen. O comparsa dele fugiu a pé. A Polícia Militar foi acionada juntamente com o SAMU. Populares denunciaram que dois suspeitos teriam pego a arma que estava na cintura do baleado e fugido.

Os policiais fizeram buscas e abordaram Lucas Matheus Lima Batista, 20 anos e um adolescente de 14 anos, nas imediações. Um revólver calibre 38 e uma arma de fabricação caseira foram encontradas com a dupla, que foi levada para a Central de Flagrantes. Francisco foi socorrido e encaminhado para o hospital João Paulo II, onde deu entrada no centro cirúrgico em estado grave.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site