Bandidos assaltam o banco da Amazônia em Cujubim pela terceira vez – Atualizada…

24x31 banner gov

Por volta das 9:00hs da manhã dessa segunda-feira (12/04) o Banco da Amazônia foi novamente assaltado por três (03) elementos equipados com coletes aprova de bala, fuzil fal 762, Doze, metralhadora e pistolas,  fizeram uma parede humana para garantir a execução do roubo em uma ação que durou aproximadamente 30 minutos.

Os elementos levaram um gerente e sub-gerente da agência e um cliente como refém. Utilizaram os veículos dos gerentes, Fusion prata e uma S10 preta seguindo rumo a BR 364. Existem possibilidades dos assaltantes terem seguido também ao município de Rio Crespo.

Conforme informações levantadas, os reféns ainda não foram liberados. No momento da ação a polícia militar contava com 10 policiais de plantão em uma viatura, mas porém com pouco combustível. Policiais foram forçados a usarem seus veículos particulares na perseguição dos meliantes.
Em seguida os assaltantes atravessaram a camioneta S10 em uma ponte cerca de 15km do municipio no objetivo de atrapalhar a passagem dos policiais. Durante o assalto no municipio de Cujubim, também foi assaltado o correios de alto Paraíso. Nossa equipe de reportagem esta na cola e em breve trará mais informações aqui no enfocofest.
Ainda não temos a informação do valor e nem se liberaram os reféns.
Parte2 – ASSALTANTES ABANDONAM CARRO DE FUGA E LIBERA REFENS
Os assaltantes tomaram fuga sentido ao município de Rio Crespo no caminho se depararam com uma viatura da policia militar da cidade e efetuaram vários disparos contra o veiculo policial, os PMS revidaram e atribuíram vários disparos contra o Fusion deixando os meliantes sem condições de prosseguir, abandonaram o veiculo e seguiram a pé tomando fuga dentro da mata, os reféns foram liberados a Srª Patricia e o Srº Iris ambos gerente e sub-gerente da agência.
Nossa equipe de reportagem esta nesse momento no quartel da policia militar afim de obter mais informações, dentro de alguns minutos teremos mais noticias.
Não percam, em breve fotos e vídeos do assalto.
Parte3 – ASSALATANTES LEVAM APROXIMADAMENTE R$560.000,00
Nossa equipe de reportagem esteve no local onde houve troca de tiros entre os assaltantes e a policia de Rio Crespo, informações de primeira mão foram recolhidas, na tarde dessa terça-feira policiais vasculham a área mata adentro, seguida de sete (07) viaturas mais duas (02) parati, somando aproximadamente 40 policiais, civis, militares, goe e ambiental.
Informações que os reféns andaram na companhia dos assaltantes mais de 50 minutos dentro da mata, e sendo liberados pelos marginais com o objetivo de acampar em alguma localidade, pois levavam mantimento e recursos para permanecerem na mata.
Os reféns aproximaram a quantia levada por eles, valor não confirmado mas chega cerca de R$560.000.00 (quinhentos e sessenta mil reais). Policiais clamam por recurso no quartel, hoje a única viatura se encontrava com pouco combustível devido o fato de ter só uma o veiculo é muito usado. Além desse assalto a população vem sofrendo vários outros de espécie menor, mas que é o suficiente para aterrorizar essa cidade.
Hoje a imprensa se une com a população e apelamos por mais segurança e a urgência de uma delegacia Civil no município por que até agora só houve promessa.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site