BANDO INVADE PROPRIEDADE RURAL PARA ROUBAR E MANTEM FAMÍLIA REFÉM POR MAIS DE 11 HORAS

24x31 banner gov

Segundo narra o boletim de ocorrência, um homem de 53 anos compareceu ao Grupamento da Polícia Milita de Alto Paraíso, por volta das 7h30m da manhã desta sexta-feira (13/01) para o registro do roubo.

Segundo a vítima, ele estava com a família em sua residência na Linha C-90, Travessão B-40, quando por volta das 18h00m do dia anterior, quinta-feira (12), uma camionete parou próximo a sua casa e desceram 8 elementos, foram em direção a sua casa e anunciaram o roubo.

Os criminosos reviram a casa e subtraíram quatro televisores de 42 polegadas, um bebedouro de água, duas panelas elétricas e uma caminhonete marca Toyota, modelo Hilux, placas NCE-1296, cor prata, contendo na carroceria 15 galões de veneno e 40 sacos de pastagem tipo braquiarão.

Enquanto os criminosos permaneciam no local, chegou um caminhão Mercedes, cor branca, embarcaram o trator da fazenda, sendo da marca Massey Fergunso, modelo HD4292, gabinado, insulfilmado e com lâmina.

Os marginais saíram da propriedade por volta das 04h00m da manhã desta sexta-feira, tomando sentido travessão B40.

O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Ariquemes para que seja investigado.

Da redação do Alerta Rondônia
Imagem ilustrativa

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site