BEBÊ DE 8 MESES FICA CEGO APÓS MAUS TRATOS; PAIS SÃO PRESOS

24x31 banner gov

Um bebê de 8 meses ficou cego após ser vítima de maus tratos. Os suspeitos são os pais da criança, um homem de 18 anos e uma mulher de 20. A dupla foi presa nessa segunda-feira (13), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o bebê deu entrada no hospital várias vezes, com lesões por todo o corpo.

 Segundo informações do G1, desde janeiro deste ano, a guarda da criança havia sido retirada dos pais, já com as suspeitas de maus tratos. “Desde janeiro a família perdeu a guarda, pois o Conselho Tutelar foi acionado com a suspeita da prática de maus tratos. A menina foi encaminhada para um abrigo, onde permanece acolhida. As agressões foram tantas que a criança teve cegueira em um dos olhos. Na semana passada ela passou por uma cirurgia no olho”, explicou a delegada Alba Tânia da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude.

A versão dos pais sobre as lesões era que os hematomas teriam sido causados por acidentes. “Eles sempre tentavam justificar dizendo que a criança estava brincando e havia caído, mas os médicos disseram que as lesões não eram características desse tipo de situação”, disse a delegada.

O casal foi detido por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O homem foi levado para a penitenciária Padrão e a mulher para o Presídio Feminino, ambos em Campina Grande.

Fonte: Notícias ao Minuto

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site