ÁUDIO: ADOLESCENTES JOGAM ÁGUA QUENTE E AMEAÇAM MATAR SOCIOEDUCADORES EM UNIDADE DE INTERNAÇÃO NA CAPITAL

24x31 banner gov

 

Por volta das 17h30 desta terça-feira (14), dois adolescentes de 17 anos, alojados na Unidade de Internação Masculina Sentenciada I, localizada na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Lagoa, em Porto Velho, foram apresentados na Central de Flagrantes após jogarem água quente com sabão e ameaçarem de morte dois socioeducadores.

Nossa equipe de reportagem apurou que, os servidores públicos estavam passando próximo ao alojamento C5, quando um dos menores jogou água quente com sabão na direção deles. De imediato, os socioeducadores comunicaram o ocorrido para o diretor da unidade, que logo solicitou que o infrator fosse apresentado na direção. No momento em que os servidores foram retirar o adolescente do alojamento, o infrator na companhia de outro interno partiu pra cima dos socioeducadores. Os menores estavam em poder de dois chuchos ( arma artesanal), e ameaçaram matar os servidores. Foi necessário o uso progressivo da força moderada para desarmar os infratores e imobilizá-los.

A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes, onde uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site