DONO DE JOALHERIA REAGE A ASSALTO E ROUBA ARMA DE LADRÃO

Propaganda do ar

O dono de uma joalheria foi agredido com coronhadas por um ladrão que tentou assaltar a sua loja, que fica em Jaú, interior de São Paulo. Imagens do circuito de segurança registraram o momento em que o homem puxa a arma do assaltante, que estava acompanhado de um comparsa, um adolescente de 13 anos.

 Segundo informações do G1, a dupla já foi reconhecida pela polícia. Além dos dois suspeitos, havia mais outros dois envolvidos no crime, que também já foram identificados. O adolescente, de acordo com a reportagem, já havia cometido um furto de uma bicicleta na semana passada e foi liberado porque a lei não permite a apreensão.

A vítima, que não teve nenhum dos seus produtos levados pelos ladrões, sofreu alguns cortes na cabeça. Os suspeitos, conforme a polícia, ainda não foram detidos.

Fonte: Notícias ao Minuto

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site