Bebê de colo é arremessada da janela de carro durante assalto

Propaganda do ar

Os casos de roubos têm acontecido com cada vez mais frequência em Vilhena e, assim como os números aumentam, as formas de abordagens têm sido mais agressivas. No último final de semana, por exemplo, um homem teve a casa invadida no bairro Cristo Rei e foi esfaqueado pela gangue autora da tentativa de latrocínio (lembre aqui). Ainda nesta semana, uma mulher teve uma arma apontada para a cabeça enquanto dois suspeitos levavam sua moto.

Já na manhã da sexta-feira, 06, um assaltante atirou no vidro de um carro durante um roubo a uma farmácia no Jardim Eldorado. Porém, no final da tarde, mais um caso de agressão durante a um assaltou foi registrado em Vilhena. Desta vez, a vítima foi uma criança de colo.

A mãe estava com a filha dentro de um carro após a criança ter sido buscada na creche. Enquanto transitavam pela avenida Curitiba, foram paradas por homens armados. Bastante alterados, eles tiraram a mulher de dentro do veículo e em seguida jogaram pela janela a bebê, que não teve idade divulgada. Após o crime, os suspeitos fugiram.

A menininha, que foi arremessada contra a mãe, teve ferimentos. As duas foram para levadas ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, onde receberam atendimento médico.

A Polícia Militar fez buscas, mas, não conseguiu encontrar os suspeitos. Testemunhas disseram ter visto o veículo passar em alta velocidade pela Linha 135. O caso está registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) e será investigado.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site