Bebê de dois meses viraliza ao falar bom dia e encanta mães

Propaganda do ar

A pequena Anastácia falou bom dia com apenas 2 meses de vida e tem arrancado suspiros dos internautas nos últimos dias.

Um vídeo da menina falando tão cedo viralizou no TikTok desde o último dia 31 de dezembro e já acumula mais de 700 mil visualizações.

Filha de duas mães de Goiânia, as empresárias Thays Caroline Rodrigues Santos e Ana Clara Pereira dos Santos, ambas com 29 anos Anastácia encanta por ser tão novinha e já conseguir repetir palavras com tanta facilidade.

Alguns internautas ainda se questionaram se o vídeo não teria sido montagem, de tão fofa que a bebê é. Mas as mães garantem que não é fake.

“Muita gente falou que foi montagem, que foi um vídeo sobreposto. Mas a gente nunca teve essa intenção”, afirmou a mãe.

Fofa e inteligente

Thays e Ana Clara contaram em entrevista que não esperavam tanta repercussão do vídeo, mas estão gostando da popularidade.

As mães, que fizeram inseminação artificial no ano passado, também asseguram que a bebê já falou outras palavras, como “cocô”, “neném” e “dia”.

“Desde muito novinha ela é evoluída, todos os dias a gente tira um tempinho para estimulá-la. Claro que a gente sabe que ela é uma bebê de dois meses e que ela não vai dialogar ou falar agora. E essa nunca foi a intenção nossa. A gente só dá continuidade no que ela se mostra apta a fazer”.

Rotina

Apesar de ter viralizado agora, as mães contam que o “Bom Dia” de Anastácia é um hábito da família.

“Tanto que esse vídeo em que ela falou bom dia é porque todos os dias da rotina dela, eu falo bom dia e filmo e gravo e post no Instagram dela”, contou.

https://www.instagram.com/p/CYle4DWNMUj/?utm_source=ig_web_copy_link

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site