BR-429 interditada: Ponte não suporta carreta carregada de areia e cede

24x31 banner gov

A ponte que fica a aproximadamente 5 quilômetros do distrito de São Domingos do Guaporé, no município de Costa Marques, cedeu na manhã deste domingo (23), ao não suportar a passagem de uma carreta carregada de areia sob a mesma.

A carreta pertencente ao Areial São Pedro de São Francisco do Guaporé ficou entalado ao estar quase terminando a passagem para o outro lado, por sorte a ponte somente quebrou, pendendo para os lados e não desabou totalmente para baixo, fato que poderia ter ocorrido uma tragédia.

Uma guarnição da Policia Militar do distrito próximo esteve no local, a PM entrou em contato com a residência do DER em São Francisco, para saber se alguma providência seria tomada, devido ao DER auxiliar o DNIT nos trabalhos de emergência nas localidades próximas, mas não obteve respostas.

A ponte é de madeira e fica ao lado da ponte de concreto que está sendo construída pelo DNIT, a mesma se encontra com as obras paralisadas, segundo informações de populares do local, haja vista, que já faz algum tempo que os populares não veem mais empregados trabalhando nas obras da ponte.

Com o fato, a cidade de Costa Marques fica isolada do restante do estado, sendo possível somente alguns aventureiros passarem de motocicletas ou a pés. A Policia Militar disse que não aconselha tal ação.

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site