Braga Netto diz que governo repudia violência contra jornalistas; agressões ocorreram no domingo

Propaganda do ar

Em coletiva nesta segunda-feira, o ministro da Casa Civil, Braga Netto, reafirmou que a liberdade de imprensa é prezada pelo governo e repudiou os atos de violência contra jornalistas ocorridos por manifestantes que apoiam o presidente Jair Bolsonaro no domingo.

Durante a manifestação contra o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional, manifestantes que se aglomeravam na frente do Palácio do Planalto agrediram ao menos quatro jornalistas que estavam cobrindo p ato.

O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, negou, na coletiva, que estaria sendo cotado para substituir o comandante do Exército, o General Edson Pujol.

Ele afirmou que enviou mensagem ao comando da Força para reforçar a negativa. E disse ainda que o existem outros generais mais antigos que estariam em sua frente para ocupar o posto.

Luiz Eduardo Ramos ainda reclamou, sem citar nomes, que parte da imprensa não divulga os números de pessoas recuperadas para a Covid-19, e agradeceu outras emissoras que divulgaram os números.

Braga Netto informou que foram enviados, durante o final de semana, para o Ceará, 4 mil unidades de álcool liquido, 56 mil unidades de equipamentos de proteção, 20 mil testes rápidos e 30 ventiladores pulmonares.

Já para o Amazonas, o governo transportou 31 toneladas de álcool em gel e 200 cilindros de oxigênio.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site