Paciente ganha festa de aniversário e recebe notícia de cura da Covid-19 em RO: &#39Não transmito mais o vírus&#39

Propaganda do ar

Um paciente de Porto Velho que seguia internado com o novo coronavírus recebeu uma dupla surpresa no último fim de semana, quando completou 46 anos.

A equipe do hospital particular onde Jerson Ojopi estava isolado há duas semanas fez uma pequena comemoração com um bolo, mas o maior presente recebido foi a confirmação de que não era mais infectado pela Covid-19.

“Não é aquele bolo que a sua esposa faz, mas é com muito amor e carinho”, brincou uma profissional.

O paciente curado da doença recebeu alta do hospital na manhã desta segunda-feira (4) em meio a aplausos dos profissionais de saúde da unidade.

Jerson Ojopi, que é casado e tem quatro filhos, chegou a comentar em uma rede social sobre a expectativa de rever a família após a internação e o isolamento.

“Obrigado, meu Deus, pela notícia maravilhosa que acabei de receber da equipe de enfermagem. Na tomografia que eu fiz hoje o meu pulmão está limpinho. Me disseram que eu posso abraçar os meus lindos filhos e minha linda esposa porque estou curado e não transmito mais o vírus”, escreveu.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site