Briga entre usuários de drogas termina com uma pessoa esfaqueada; dois suspeitos foram presos

Propaganda do ar

Na manhã desta segunda-feira, dia 11, um jovem de 25 anos foi esfaqueado no bairro Bosque dos Ipês, 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, o jovem estava próximo de sua residência quando foi surpreendida por dois indivíduos. Um deles, armado com uma faca, se aproximou da vítima e desferiu um golpe, atingindo o abdômen. Depois, os criminosos fugiram do local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha conseguiu localizar os suspeitos, que foram identificados como Marcos Ferreira Mota, de 38 anos, vulgo “Macaé” e Nazareno Soares, de 34 anos, vulgo “Alemão”.

Nazareno, que já foi preso pelo crime de Homicídio, confessou que esfaqueou seu desafeto pois ele havia brigado com seu amigo na semana passada.

A vítima, identificada como Suelesmar dos Santos Schuawb, possui uma extensa ficha criminal, e encontra-se internada no Hospital Municipal fora de perigo.

De acordo com a Polícia, os três envolvidos na ocorrência são usuários de drogas e possui antecedentes criminais por diversos delitos.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site