Jovem é preso acusado de manter relação sexual com menina de 12 anos

GOV RO - COVID 2022 - AGOSTO PI 39304

Um jovem de 20 anos foi apresentado na Central de Flagrantes na noite desta segunda-feira (11) acusado do crime de estupro de vulnerável praticado contra uma menina de 12 anos, no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari.

Segundo a ocorrência policial, a madrasta da vítima descobriu que o suspeito estava tendo relacionamento com a enteada, quando viu uma imagem dela  no perfil do Facebook do jovem. A mulher se dirigiu até a escola e foi informada de que a menor tinha saído do local com o jovem. A  madrasta então localizou a adolescente na companhia do suspeito, em frente  a vila de apartamentos que ele mora. A menor revelou que tinha feito 'amizade' com o rapaz e convidada para ir até o imóvel. Ele teria fechado a porta do apartamento e obrigado-a manter relação sexual (oral e vaginal). A menina disse ainda que era virgem até a ocasião. A PM foi informada do caso e deteve o suspeito. O jovem alegou que imaginava que a menor tinha 15 anos e não teria forçado ela a praticar sexo com ele.
 
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e autuado no crime de estupro de vulnerável (manter relação sexual com adolescente de idade menor que 14 anos, mesmo que seja com o consentimento dela).
 
A vítima reclamava de fortes dores na região genital e teve de ser medicada no posto de saúde da localidade. Outras alunas contaram que o rapaz é acostumado a 'conquistar' meninas na porta da escola e levar para o apartamento dele.
GOVERNO PI 38734

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site