Mulher flagra namorado na cama com a vizinha é agredida à pedrada

Propaganda do ar
A jovem Letícia R. S., 21, foi presa na madrugada desta terça-feira (12) pelo crime de lesão corporal contra a vizinha  de 29 anos em uma residência no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho. O fato ocorreu após flagrante de infidelidade.
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima (namorada) foi até a casa do rapaz e flagrou ele despido com a suposta amante (Letícia) na cama. Houve intensa discussão e a vítima foi embora. Todavia, Letícia a seguiu, passou a xingá-la e arremessar pedras na direção da casa da vítima (namorada).
 
Uma das pedras atingiu a porta do imóvel e a cabeça da vítima, que ficou lesionada. Assustada, a mulher acionou a Polícia Militar.
 
Uma guarnição foi ao local e prendeu Letícia, a suposta amante, em flagrante. Ela informou que estava ingerindo bebida alcoólica momentos antes do ocorrido. A suspeita foi apresentada na Central de Flagrantes.
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site