Buscas por funcionários que desapareceram misteriosamente em fazenda de RO são encerradas

Propaganda do ar

As buscas pelos trabalhadores rurais que desapareceram misteriosamente de uma fazenda em Rondônia foram encerradas. O grupo de policiais estava desde o fim de semana em uma mega operação no intuito tentar encontrar os dois funcionários. O motivo do encerramento dos trabalhos foi pela falta de vestígios ou pistas dos desaparecidos.

Os trabalhadores da propriedade, localizada na divisa entre Governador Jorge Teixeira e Campo Novo de Rondônia, estão sumidos desde o dia 26 de junho.

No total, 28 policiais militares, civis e da Politec participaram da mega operação para tentar achar os funcionários, que contou com ajuda até de helicóptero.

Conforme o Major Maurílio, comandante da Polícia Militar (PM), os trabalhos foram encerrados após nenhuma pista dos trabalhadores ser encontrada após varredura. A equipe retornou à cidade de Jaru na noite de segunda-feira (29).

Um colega relatou à polícia que ambos sumiram da fazenda sem levar documentos pessoais e deixaram abandonada a casa onde viviam. “Eles sumiram sem deixar algum vestígio de onde possam estar”, disse a polícia. A área está sob litígio judicial.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site