Após cinco dias de buscas, a procura pelo jovem de 22 anos, desaparecido desde a última terça-feira (18), no Rio Guaporé, em São Francisco do Guaporé (RO), a cerca de 630 quilômetros de Porto Velho, foi encerrada na segunda-feira (24). Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná (RO) ajudou na procura junto a Polícia Militar (PM) de São Francisco e populares, mas o jovem não foi encontrado.
Ainda na segunda, os bombeiros precisaram se deslocar à cidade de São Miguel do Guaporé, onde outro jovem está desaparecido desde último domingo, no Rio São Miguel.
De acordo com as informações da PM, as buscas no Rio Guaporé continuam com populares e apoio da PM, com uma embarcação auxiliando.
Relembre o caso
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem pescava com um amigo pescando durante a manhã. Quando os dois retornavam da pescaria, perderam o controle do barco em que estavam em uma região de forte correnteza.
A vítima e o amigo caíram na água. O amigo conseguiu chegar às margens do rio, porém, o jovem não foi mais visto.


