Um jovem de 19 anos e uma mulher de 22, que está gravida, foram encaminhados para a delegacia por suspeita de roubo em Alta Floresta do Oeste (RO), na Zona da Mata, no último fim de semana. A dupla é suspeita de roubar um aparelho celular de um adolescente, minutos antes da abordagem. Um facão, que possivelmente foi usado no crime, foi apreendido. Um outro suspeito conseguiu fugir logo após a chegada da polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, após um adolescente relatar que teve o aparelho celular roubado após ser abordado por dois homens armados com um revólver, uma guarnição da Polícia Militar (PM), passou a realizar buscas pelos suspeitos.
Depois de algum tempo de patrulhamento, os policiais localizaram uma motocicleta ocupada por dois homens e uma mulher grávida. Durante a abordagem, um dos ocupantes pulou do veículo e fugiu com uma arma na cintura.
A mulher também desceu da moto e se entregou. Já o condutor tentou fugir, mas acabou caindo com o veículo. Ao ser abordado pelos policiais, o jovem tentou agrediu os policiais com um facão, porém acabou dominado pelos militares.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com o facão e a motocicleta usada no roubo. Durante o registro da ocorrência, foi descoberto um mandado de prisão contra o jovem e uma medida cautelar contra a mulher por estar fora da residência depois das 21h. Na delegacia, a vítima reconheceu os suspeitos, e o veículo usado por eles no roubo.




