Cadáver em decomposição é encontrado em mata na zona Sul

Propaganda do ar
O cadáver de um jovem ainda não identificado foi encontrado em avançado estado de putrefação na manhã desta sexta-feira (15) em uma mata aos fundos de uma chácara, localizada no final da Rua Joanópolis, bairro Aeroclube, zona de Porto Velho.
 
De acordo com informações colhidas no local, o corpo foi encontrado por funcionários do DER ( Departamento de Estrada e Rodagens) que realizam asfaltamento das ruas do bairro. Eles disseram que haviam comprado uma vaca do dono da chácara e enquanto procuravam o animal, se depararam com o cadáver.
 
A  Polícia Militar e a Perícia Técnica foram acionadas. Durante os trabalhos periciais foram encontradas perfurações na cabeça da vítima, porém, o perito não soube informar, no momento, se teria sido em decorrência de tiros ou facadas.
 
Exames detalhados realizados no IML irão apontar a causa da morte. O jovem aparenta ter em média 20 anos e já estaria no local há pelo menos 5 dias.
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site