Calleri confirma despedida: "Fico com o sentimento de um dia poder voltar"

24x31 banner gov

o desembarque do São Paulo no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, após a derrota para o Atlético Nacional por 2 a 1 na Colômbia, resultado que gerou a eliminação tricolor na Libertadores, o atacante Jonathan Calleri confirmou que não jogará mais pelo time do Morumbi.
O contrato do argentino vai até o fim do mês, mas ele já havia comunicado à diretoria e aos colegas de time que não jogaria mais, caso o time fosse eliminado nas semifinais da Libertadores. Ele vai se apresentar à seleção argentina para a Olimpíada do Rio.
– Foi a despedida. Passei seis meses muito lindos. Falei para meus companheiros que, se não fôssemos para a final, seria minha despedida. A verdade é que estou muito grato a todos, foi melhor do que eu esperava. Fico com o sentimento de um dia poder voltar – disse Calleri.
Com isso, ele não joga contra o Corinthians, domingo, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. Alan Kardec vive a expectativa de herdar a vaga de Calleri.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site