Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição em sítio da família

24x31 banner gov

Na tarde de domingo, dia 04, através de denúncia, a Polícia Militar localizou uma caminhonete modelo F-1000, que estava abandonada em meio a pastagem, em um travessão da linha 184, saída para Santa Luzia.

Populares acionaram a PM e informaram que havia pelo menos dois dias que o veículo estava naquele local. Diante dos fatos, uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local e conduziu a caminhonete até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada. 

Já na manhã desta segunda-feira (05), o corpo, em estado de decomposição, de Ademar Pereira Gomes, de 62 anos, proprietário da caminhonete, foi encontrado na propriedade rural, localizada na linha 188, km 12,5, lado Sul. 

Segundo familiares, Ademar foi visto pela última vez no domingo dia 27 de Novembro.  

A Polícia Técnica esteve no local e constatou preliminarmente que a vítima estava com as mãos amarradas, apresentava uma perfuração na cabeça e sinais de queimadura por partes do corpo.Um machado foi encontrado no local, possivelmente foi utilizado para matar a vítima.  

Ademar era morador de Cacoal e passava grande parte do tempo cuidando da propriedade rural em Rolim de Moura.

O caso segue sob investigação. 

blank

blank

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site