terça-feira, maio 20, 2025
- Publicidade -

Caminhão com pane mecânica parado sob a pista da BR-364 causa morte de homem de 27 anos em grave acidente

- Publicidade -
Mais lidos

Everton Rafael Pacola de 27 anos morador da cidade de Vilhena foi vítima de um grave acidente de trânsito no Km 69 da BR-364 sentido decrescente de Vilhena.

De acordo com as informações, próximo ao distrito da Vila São Lourenço o caminhão modelo IVECO/Stralishd de cor branca teve uma pane mecânica e ficou imobilizado sobre a via, motivo pelo qual o condutor Everton do caminhão VW/24.280 acabou colidindo violentamente contra o mesmo, ficando preso nas ferragens da cabine.

Continua após a publicidade..

Devido à gravidade do acidente e as situações em que a vítima ficou entre as ferragens do caminhão, ele não resistiu até a chegada de uma Equipe do Corpo de Bombeiros para o resgate, e morreu.

Edmar Donizete Dias de 60 anos de Nova Andradina no Mato Grosso do Sul informou que devido à pane em seu veiculo ele acionou os sinais luminosos do alerta do caminhão para que evitasse algum acidente.

Continua após a publicidade..

Edmar submeteu-se ao teste de Etilômetro tendo o resultado 0,0. A perícia técnica compareceu ao local para os trabalhos de praxes.

O condutor do veiculo causador do fato vai responder pelo crime de homicídio Culposo por acidente de transito do CTB, (Lei 9.503/1997) – Art. 302.

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo