sábado, março 8, 2025
- Publicidade -

CAMINHONETE INVADE CANTEIRO CENTRAL E CAUSA DANOS EM ARIQUEMES

Mais lidos

Uma caminhonete bateu em um poste e depois derrubou uma árvore e uma placa de sinalização durante a madrugada deste sábado (4). O acidente aconteceu na Avenida Candeias em Ariquemes (RO), região do Vale do Jamari.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor deixou o local após o acidente.  Na colisão, duas placas de trânsito foram danificadas e uma palmeira do canteiro central foi arrancada. A polícia suspeita que o veículo estivesse em alta velocidade e por isso tenha perdido o controle

Continua após a publicidade..

A perícia foi ao local para obter informações para a investigação do caso. A caminhonete foi encaminhada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.

 

Continua após a publicidade..

Fonte: G1 RO

- Publicidade -
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo