MENINO DE DOIS ANOS MORRE AFOGADO AO CAIR EM PISCINA DE CASA

24x31 banner gov

Um menino de dois anos se afogou na piscina de uma casa em São Sebastião/DF,  neste sábado (4). Os bombeiros detectaram que o garoto teve uma parada cardiorrespiratória e tentaram reanima-lo por 40 minutos.

Como o menino continuava em estado grave, os profissionais decidiram leva-lo para uma Unidade de Pronto Atendimento que fica a 500 metros do batalhão. A criança não resistiu e morreu às 15h35.

Os bombeiros informaram que a tia do menino estava dormindo próximo a ele e quando acordou percebeu que a criança não estava mais no quarto. Ao correr até a piscina da casa, ela viu a criança se afogando.

A mãe levou a criança para atendimento no batalhão dos bombeiros da região e um helicóptero da corporação deslocou uma equipe médica para realizar o atendimento.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site