Cantata Natalina inspira clima de natal em Ji-Paraná

Propaganda do ar

O mês de dezembro vai contar com uma temporada festiva na segunda maior cidade do estado. A Cantata Natalina, realizada pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural, irá proporcionar várias apresentações de escolas de música da cidade, aos sábados, na Praça da Bíblia.

Crianças, jovens e adultos subirão ao palco para apresentar canções inspiradoras. Neste sábado (02), a escola de música Clave de Sol encantou com o coral. No próximo fim de semana o público contará com a Sinfonia Tradição. A intenção é criar um clima de natal e dar a oportunidade às escolas de ter um espaço para as apresentações.

“Ji-Paraná já se tornou a capital do natal em Rondônia. Nós temos decoração na cidade com muita iluminação, a Casa do Papai Noel e ainda a temporada de música natalina, oferecida pela Prefeitura. Oferecer esse espaço para os grupos e associações que fazem esse trabalho, demonstrar o que fazem lá nas suas instituições, é muito gratificante”, ressaltou a presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa.

Quem ficou encantada com as apresentações foi a Lucy Mclean, de apenas quatro anos de idade. Antes de visitar a Casa do Papai Noel, curtiu uma boa música na Praça da Bíblia. A menina mora com os pais na Irlanda e está no Brasil de férias. “Ela não sabe falar muito bem português, mas nem precisa dizer muita coisa diante de apresentações tão lindas”, disse o avô da menina, Salomão Grana.

O Prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB) e a primeira dama Lilian Pires, prestigiaram as apresentações. “Foi muito lindo. Convidamos toda a população para apreciar esses trabalhos que são desenvolvidos em Ji-Paraná e que a Fundação cultural trás ao palco da Praça da Bíblia”, finalizou o prefeito.

 

Publicado por Letícia Mendonça

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site