Marido não aceita fim do relacionamento, destrói móveis e ameaça esposa

Propaganda do ar

Fábio I. C., de 38 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (4) após ameaçar matar a própria esposa, uma mulher de 47 anos, em uma residência localizada na Rua do Trilho, em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que na tarde de domingo teve uma conversa com seu esposo, decidiu terminar o relacionamento, pediu para ele procurar outro local para morar e ele saiu. 

Suspeitando que ele fosse retornar bastante agressivo e revoltado, a mulher foi para a casa de uma amiga. Durante a madrugada, ela escutou barulhos vindo da sua residência e viu seu esposo quebrando vários objetos dentro de casa, afirmando que iria matá-la, beber o sangue da vítima, queimar tudo dentro de casa e em seguida saiu. 

Ela acionou a Polícia, passou as características dele para os policiais, Fabio foi localizado e recebeu voz de prisão. No deslocamento para a Central de Flagrantes, o homem se aproximou da grade do camburão e fez novas ameaças contra a vítima dizendo que quando saísse da prisão iria acertar ela.

 

Publicado por Letícia Mendonça

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site