Morre médico Jacob Atallah, ex-prefeito de Porto Velho

Propaganda do ar

Morreu na noite deste domingo (3), o ex-prefeito de Porto Velho Jacob Freitas Atallah, aos 82 anos de idade. Ele estava internado há quase 40 dias no Hospital das Clínicas.

Nascido em Porto Velho, em 10 de setembro de 1935, era filho do pioneiro e comerciante Abdon Atallah e de Elza Freitas Atallah.

Médico, formou-se em medicina em 1961, na cidade de Belém (PA), onde também fez especialização em pediatria. Foi um dos fundadores do Conselho Regional de Medicina na década de 1960, junto com os médicos Hamilton Raulino Gondim, Ary Tupinambá Pena Pinheiro e José Cerqueira Cotrim. 

Prestou relevantes serviços na área da saúde, mas também foi prefeito de Porto Velho, secretário de educação, secretário de saúde e eleito deputado estadual constituinte em 1982.

 

Publicado por Letícia Mendonça

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site