Carreta colide traseira de Fiat Uno na BR-364, e foge sem prestar socorro

Propaganda do ar

Por volta das 8:45h da manhã desta segunda feira(04),aconteceu uma colisão na BR-364, próximo a entrada da linha 621, envolvendo dois veículos, sendo um Fiat Uno e uma carreta.

Segundo informações, do motorista do Fiat Uno, ele juntamente com seu companheiro de trabalho, seguiam na BR-364, sentido a Porto Velho, e já haviam percebido que o motorista da carreta estava aflito para realizar ultrapassagem, o que fez com que a carreta se aproximasse por várias vezes, porém na intenção de se livrar do veículo de grande porte, quando chegaram próximo a entrada da 621, o condutor do Uno realizou uma ultrapassagem, e o condutor da  carreta fez o mesmo, porém acabou acelerando e acertando a traseira do Fiat Uno, fazendo com que o motorista do Uno perdesse o controle e viesse a capotar na ribanceira.

A Polícia Rodoviária foi acionada e foi atrás da carreta que causou o acidente, mas até o momento da confecção desta matéria,  não haviam retornado para dar informações se foi possível localizar o condutor.

O motorista e seu companheiro por muita sorte não tiveram ferimentos graves, apenas escoriações, apenas danos materiais, pois  o veículo ficou bastante danificado.

blank

blank

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site