CAPACIDADE DE ABASTECIMENTO É AMPLIADA EM ARIQUEMES COM A OPERAÇÃO DA NOVA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA

24x31 banner gov
O sistema de abastecimento de Ariquemes foi ampliado com a nova Estação de Tratamento de Água (ETA), que entrou em funcionamento no mês de fevereiro. Localizada na área da ETA Jamari, no bairro Jardim Marechal, a estrutura tem capacidade para tratar 6 milhões de litros de água por dia, garantindo o fornecimento de água tratada para toda a cidade com ainda mais qualidade e regularidade.
Para a psicóloga e residente no setor das grandes áreas, Fabiana Barbosa Nascimento, a melhora na distribuição de água no município é evidente. “Antes o abastecimento aqui em casa não era tão eficiente. Não tinha uma boa pressão na rede, mas hoje recebo água todos os dias e com qualidade. Acredito que seja resultado de investimentos da concessionária”, ressalta.
De acordo com o gestor da Águas de Ariquemes, Bruno Narciso, o município conquistou avanços importantes já no início do ano, com a ampliação em mais de 40% da capacidade de produção de água tratada. O fornecimento de água passou a acontecer, com qualidade e regularidade, atendendo às regiões mais altas que antes sofriam com a intermitência no abastecimento. Segundo ele, com a operação da nova ETA, será possível realizar outras manutenções programadas de maneira gradativa sem afetar o abastecimento.
“A Águas de Ariquemes já investiu mais de R$ 2,5 milhões no sistema de abastecimento do município desde que assumiu a concessão em novembro de 2016. Diversos projetos para a melhoria dos serviços estão em andamento e a concessionária conta com o apoio da população durante este processo de modernização dos sistemas, que passarão a acompanhar o contínuo crescimento do município”, ressalta o gestor.
Para mais informações sobre as ações e obras em andamento pela Águas de Ariquemes, acesse www.aguasdeariquemes.com.br
 
cid:image002.jpg@01D029A4.9A3256B0
 
Assessoria de Comunicação
Nascentes do Xingu
Tel:+55 65 3318 0515 | 99801 0327
 
 
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site