ASSEMBLEIA FAZ DOAÇÃO DE MATERIAL ODONTOLÓGICO E DE ENFERMAGEM À PREFEITURA DA CAPITAL

24x31 banner gov
blank

Os deputados estaduais aprovaram o projeto de resolução da Mesa Diretora, autorizando a doação de materiais de consumo de uso odontológico e de enfermagem em favor da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), de Porto Velho.

O material adquirido para atender ações sociais e mutirões de atendimentos nos municípios rondonienses, soma quase R$ 50 mil, entre agulhas, seringas, luvas, óleo lubrificantes, anestésicos, restauradores e selantes. Uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado acabou por sustar essas ações e para os produtos não serem perdidos, a Assembleia optou em fazer a doação.

“Um levantamento do Departamento Médico da Casa identificou que parte do que havia sido adquirido, seguindo o planejamento inicial de realizar as ações, seria desperdiçado. Para que isso não ocorresse, optamos por fazer a doação para que a Prefeitura de Porto Velho possa atender à população”, explicou o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB).

Segundo a resolução, para evitar que materiais fossem perdidos, e com amparo legal, a doação pode ser feita, beneficiando a sociedade através dos atendimentos nas unidades de saúde da capital, uma vez que a Semusa se manifestou como interessada em receber todo o material de consumo.

 

Autor: Eranildo Costa Luna

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site