Caseiro é brutalmente morto com golpes de facão

24x31 banner gov

O assassinato ocorreu por 5h da madrugada desta quarta-feira (12), na Rua Rio Candeias com São Francisco, em Vila Nova Samuel, distrito de Candeias do Jamari, aproximadamente 70 quilômetros de Porto Velho. O caseiro José Herculino Raimundo, 44 anos, foi morto com a golpes de facão. O suspeito do crime foi preso.

José Herculino foi encontrado por populares caído no cruzamento das ruas e com vários cortes de facão na cabeça. Equipes da Polícia Militar, Perícia Técnica e agentes da Polícia Civil estiveram presentes, realizaram os trabalhos de praxe e o corpo foi removido para o IML na capital. Ao lado de José foram encontradas uma garrafa de cachaça, uma faca que era dele, além de dois bonés.

Um homem, que não teve a identificação revelada, foi detido suspeito de ter praticado o crime. Ele nega ser o autor do homicídio, mas confessou para os policiais ter matado um desafeto no mês de novembro do ano passado, na mesma região. Zé pretinho, como era conhecida a vítima, trabalhava em um sítio, gostava de ingerir bebidas alcoólicas frequentemente e era muito conhecido na localidade.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site