CICLISTA É ASSASSINADO A TIROS NO 2° HOMICÍDIO DO ANO EM PORTO VELHO

24x31 banner gov

Um ciclista de aproximadamente 40 anos, foi morto a tiros no final da noite desta segunda-feira (02), por volta das 23h, na Rua Verônica, próximo à Rua Rosana, Bairro Teixeirão, na zona leste de Porto Velho. O assassino está foragido.

De acordo com as informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, a vítima transitava em uma bicicleta, quando foi atacada a tiros por um indivíduo, que estava a pé. Os disparos atingiram o homem na altura do olho esquerdo e no abdômen. A vítima caiu ao solo agonizando e foi a óbito logo em seguida. O criminoso saiu correndo, mas antes efetuou um disparo na direção de populares que testemunharam o crime, porém, nenhum deles foi atingido.

Após o médico do Samu constatar o óbito da vítima, a Polícia Militar acionou a Perícia Técnica e o Rabecão. Ao término dos procedimentos cabíveis, o corpo foi removido ao IML. O homem não portava documentos de identificação. Este crime foi o segundo homicídio registrado no ano em Porto Velho.

 

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site