HOMEM BALEADO FINGE ESTAR MORTO PARA NÃO SER EXECUTADO NA ZONA LESTE DA CAPITAL

24x31 banner gov

A tentativa de homicídio praticada contra Adriano Nunes da Silva, 30 anos, foi registrada no final da noite desta segunda-feira (02), na Rua Petrolina, Bairro Marcos Freire, zona Leste da capital.

A nossa reportagem apurou que, Adriano caminhava pela via, quando ouviu três disparos e logo saiu correndo. Contudo, o rapaz ainda foi alvejado com um tiro em uma das pernas. Adriano contou à polícia que para não receber mais tiros caiu ao solo e fingiu-se de morto. A vítima relatou ainda que não chegou a ver o rosto do atirador.

Adriano foi socorrido em um veículo particular até a UPA leste e posteriormente transferido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU, para o Hospital João Paulo II. Ninguém foi preso.

Por Richard Nunes
DRT -1613/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site