JOVEM DE 26 ANOS MORRE ELETROCUTADO AO PRENDER BEZERROS NA LINHA C-95

Propaganda do ar

A fatalidade aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (02/01) por volta das 17h30m, na Linha C-95, Travessão B-10 em Alto Paraíso, após receber a informação de que uma pessoa havia sido vítima de choque elétrico, a Guarnição da Policia Militar composta pelos policiais: SD Nixon e SD Silva Alves foram ao local para atender a ocorrência.

O jovem Juvelino Ander Pereira da Silva, 26 anos, estava caído junto aos fios e não apresentava sinais vitais. Um grupo de amigos e parentes que estavam no local, disseram aos policiais que a vítima e a namorada haviam saído para prender o gado no curral, ao perceber um fio que estava no solo, desligado da rede principal, tentou tirar do chão e enrolar, ao fazer o movimento no fio uma das pontas que estava no poste acabou encostando-se à rede energizando causando a carga elétrica contra Juvelino.

O corpo foi encontrado pela mãe do jovem, Juraci Miranda Pereira (ex-vice-prefeita de Alto Paraíso), que ficou preocupada com sua demora e saiu para procura-lo, encontrando-o já sem vida, ela ficou em estado de choque.

Alguns moradores informaram que o fio teria sido recolhido por funcionários das Centrais Elétricas de Rondônia, de uma casa, da propriedade, atendida pelo Programa Luz para Todos, quando não há moradores no imóvel é desligado da casa e recolhido até próximo ao transformador e naquele momento, não sabendo o porquê, estava desenrolado.
Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado e removido ao IML, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil de Ariquemes.

Da redação do Alerta Rondônia
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site