Cinco agentes penitenciários são presos em Buritis ação conjunta do MP e a Polícia Civil

Propaganda do ar

Cinco agentes penitenciários lotados no município de Buritis foram presos na manhã desta quinta-feira (14) em uma operação desencadeada pelo Ministério Público e a Polícia Civil local, neste momento os servidores da Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS) detidos estão sendo levados para a sede da Promotoria Pública da cidade. O motivo da prisão dos agentes penitenciários seria por suposto favorecimento e regalias para presos que cumprem pena no presidio estadual da cidade de Buritis.

A reportagem  tentou entrar em contato com as autoridades policiais de Buritis para obter maiores informações, porém a operação ainda está em andamento e não foi possível colher mais detalhes sobre as prisões. Ontem, um policial militar também foi preso em Buritis na Operação Broca, que apura a ação de criminosos ambientais que atuam fomentando o desmatamento, a exploração ilegal de madeiras e a ocupação ilegal da Reserva Extrativista Jaci-Paraná e no Parque Estadual Guajará-Mirim. As operações de combate a crimes ambientais na região de Ariquemes ganharam destaque na mídia nacional. 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site