Mulher dá facada em marido durante briga em Vilhena

Propaganda do ar

Uma mulher de 31 anos deu uma facada no marido durante uma briga na tarde de terça-feira, 12 de dezembro, na chácara onde moram localizada na BR-174, em Vilhena. O homem de 40 anos chegou ao pronto socorro do Hospital Regional com uma perfuração no lado esquerdo do tórax e contou à polícia que a esposa havia lhe ferido com um canivete. A mulher alegou que pegou o canivete para se defender das agressões do marido.

Segundo as informações coletadas, enfermeiros acionaram a Polícia Militar após o homem chegar ao hospital com o ferimento. Aos militares, ele relatou que estava bebendo com sua esposa quando começaram a discutir e partiram para a agressão. Durante a luta corporal, a mulher pegou um canivete que havia caído do bolso do marido e lhe deu uma facada.

Os policiais foram até a chácara do casal e encontraram a mulher na BR-174 a caminho de Vilhena, ela confirmou a história contada pelo esposo e alegou que pegou o canivete para se defender das agressões do marido. A mulher apresentava escoriações pelo rosto e pescoço.

Ao voltaram para a cidade, os policiais foram até o hospital, mas não encontraram o homem. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e deve ser investigado. 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site