Rapaz que sobreviveu a colisão que matou primo está internado em estado grave

Propaganda do ar

O jovem de 18 anos que sobreviveu a uma colisão na BR-370, na última terça-feira (12), está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena (RO), no Cone Sul. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (13) pela própria unidade de saúde. O rapaz internado é primo de Pablo Charles Felisberto, de 21 anos, que morreu no mesmo acidente.

Conforme a direção do hospital, depois de ser socorrido e atendido em Cabixi (RO), o jovem deu entrada no pronto-socorro de Vilhena com diversas fraturas. Na ocasião ele foi atendido e encaminhado para a UTI com hemorragia.

Após a conclusão de todos os procedimentos médicos para estabilizar o paciente, ele deve passar por cirurgia. A operação ainda não foi agendada.

O acidente envolveu duas motocicletas e um carro de passeio. A vítima e o primo seguiam na rodovia sentido Colorado do Oeste.

De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Civil, o condutor do automóvel, de 32 anos, contou que trafegava sentido Cabixi quando, em uma curva, avistou o piloto de 21 anos tentando ultrapassar a moto do primo de 19 anos.

Neste momento, Pablo teria tentado voltar para a faixa de rolamento e colidiu lateralmente com a outra motocicleta. Os dois pilotos, então, perderam o controle da direção e bateram de frente com o carro.

Pablo Charles Felisberto morreu na hora. No último domingo (10), ele havia completado 21 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste, e deve ser investigado.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site