Cinco homens morrem após carro bater contra carreta na BR-364

24x31 banner gov
blank

Cinco homens morreram após o carro em que estavam bater contra uma carreta na BR-364, em Mineiros, no sudoeste de Goiás. A colisão aconteceu na noite de terça-feira (7), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As vítimas ainda não foram identificadas, até as 7h desta quarta-feira (8), e têm idades entre 20 e 35 anos, de acordo com a PRF. A TV Anhanguera apurou que três jovens eram da mesma família, que seriam dois irmãos e um primo.

O impacto da batida foi tão forte que os homens morreram no local e ficaram presos às ferragens do veículo. O motorista do caminhão não teve ferimentos, segundoa PRF.

O veículo trafegava no sentido de Santa Rita do Araguaia para Mineiros. A corporação disse que o carro invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta carregada com adubo, que trafegava no sentido oposto.

Segundo a PRF, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para retirar os corpos que ficaram presos dentro do veículo.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site