quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro

Cinco pessoas morrem e 7 ficam feridas em acidentes na BR-163

Mais lidos

Três acidentes foram registrados na BR-163 em Mato Grosso na tarde desta segunda-feira (1º), causando a morte de cinco pessoas e deixando outras sete feridas, segundo informações da concessionária Rota do Oeste, que administra a via. A rodovia precisou ser completamente interditada no km 602, em Nova Mutum, e no km 743, em Sorriso.

O primeiro acidente foi registrado às 13h20, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a concessionária, dois veículos bateram de frente no km 743. Duas pessoas que estavam no Siena e uma que estava HB20 morreram no local.

Algumas vítimas chegaram a ficar presa às ferragens e precisaram ser resgatadas pela equipe médica da concessionária. Duas pessoas ficaram em estado gravíssimo e foram encaminhadas para um hospital da região. A pista precisou ser completamente interditada para o resgate das vítimas e a realização de perícia no local.

Menos de meia hora depois, no km 602 em Nova Mutum, uma carreta carregada com soja tombou na pista, após o motorista perder o controle do veículo. A carga se espalhou pela pista e a via foi interditada pelas equipes da concessionária. O motorista não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.

Às 14h45, um Uno que carregava sete pessoas capotou, também em Nova Mutum, no km 560. Segundo a concessionária, duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas. Duas ambulâncias da concessionária foram enviadas ao local para prestar socorro às vítimas.

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo