COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MOTO NA BR-364 DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO

24x31 banner gov

O grave acidente automobilístico envolvendo uma motocicleta Honda Fan e um caminhão boiadeiro ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (09), interrompeu tragicamente a vida de um homem identificado como Aguinaldo Ferreira de Souza, 42 anos e deixou ferido Serafin Aparecido de Souza, idade não informada. O fatídico acidente aconteceu na BR-364, no Trevo da linha 81, aproximadamente 4 quilômetros de Ouro Preto, sentido Jaru.

Conforme os relatos obtidos pela reportagem do Alerta Rondônia, o motorista do caminhão boiadeiro, seguia pela linha 81, quando teria invadido a preferencial e ocasionado a colisão lateral com a motocicleta, que era ocupada por Aguinaldo e Serafim,    e transitava na BR-364. Com o forte choque, Aguinaldo, condutor da moto,  foi a óbito instantaneamente no local.

 Serafim  foi encaminhado para o Hospital Municipal Drª Laura Maria Braga, através de uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site