CASAL É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA ADOLESCENTE NA CAPITAL

24x31 banner gov

Um casal identificado como Cidomar da Silva Campos, 41 anos e Jecinilda Fernandes dos Santos, 40 anos, foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (10), sob a acusação de tentar matar uma adolescente de 16 anos, em uma residência na Rua Mario Andreazza com Venâncio Aires, Bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho.

Conforme as informações obtidas pelo site Alerta Rondônia, a vítima estava abrindo o portão de sua casa, quando a suspeita tentou furiosamente lhe atacar com uma barra de ferro. A adolescente fechou novamente o portão e a mulher não conseguiu o intento. Posteriormente, a suspeita voltou na companhia do homem, ambos com pedaços de madeira, aproveitando que o portão estava aberto, e logo a suspeita atacou a vítima com um paulada na região da coxa, causando lesão. Em seguida, a mulher passou a xingar a vítima e seus familiares. O homem a todo momento incentivava a mulher para agredir a adolescente e também proferia palavras de baixo calão.

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada e o casal recebeu voz de prisão. Ambos foram apresentados na Central de Flagrantes, onde acabaram sendo indiciados pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima e o casal são vizinhos, e a motivação para o crime não foi esclarecida.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site