MOTOCICLISTA VEM À ÓBITO APÓS BATER NA CARROCERIA DE CAMINHÃO BOIADEIRO

24x31 banner gov

A tarde dessa quinta-feira (9) foi triste para a família do motociclista identificado por Aguinaldo F. de Souza, 42 anos, que veio à óbito após bater na lateral da carroceria do Caminhão Boiadeiro conduzido por Orlando Zampoli. Já o carona, Serafim Souza, sofreu escoriações e foi levado por uma Bombeiros Militares para o Hospital Municipal. O acidente fatal ocorreu no Trevo da BR-364 com RO 470, também conhecida por Linha 81 na Zona Rural de Ouro Preto do Oeste.

O condutor da moto Honda Fan 150 preta transitava na BR-364 sentido Jaru transportando o carona e ao adentrar, ao passar pelo Trevo colidiu na lateral da carroceria do veículo pesado que vinha da RO 470 e tentava fazer o contorno para seguir para Jaru. Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta caíram ao solo. Posteriormente, foi constado o óbito de Aguinaldo e prestado socorro ao Serafim. Por sua vez, o condutor do Mercedes Bens saiu ileso e se manteve no local para se submeter as medidas administrativas e policiais.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: RONDONIANOAR

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site