Condutores tentam fugir e atropelar PM&#39s na lei seca, mas 12 acabam presos

Propaganda do ar

Doze pessoas foram presas por embriaguez na direção durante a realização da operação Trânsito Vivo – Lei Seca, ocorrida na madrugada deste domingo (24), na Avenida Jatuarana, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.

Os casos que mais chamaram a atenção foram o de um homem de 46 anos. Ele dirigia um carro Fiat Pálio e quando viu a blitz saiu em fuga, sendo que ao estancar o carro e ser interceptado ainda tentou evadir-se a pé. Foi verificado que o homem não possuía habilitação e o teste de etilômetro apontou resultado de 0. 85 MG/L. No veículo foram encontradas várias garrafas de bebida alcoólica.
 
Um vigilante de 38 anos pilotava uma motocicleta modelo Fan e ao perceber que seria abordado furou o bloqueio, quase atropelando os policiais e saiu em fuga. O suspeito somente foi  detido na frente da casa dele, na Rua Miguel Calmon. Levado novamente ao local da blitz, foi verificado que a moto estava com a documentação em atraso e o teste do bafômetro deu 0.43 MG/L.
 
Teve também um acadêmico de 43 anos. Ele pilotava uma moto CB 300 com documento atrasado. O exame de bafômetro apresentou resultado de 0.63 MG/L. Foi verificado ainda que a habilitação do acadêmico estava vencida há mais de 30 dias. Quando recebeu voz de prisão, o suspeito tentou fugir e foi algemado. Porém, mesmo assim, ele tentou sair em fuga. Um policial  relata que o suspeito tentava se auto lesionar para acusar a guarnição da PM de lesão corporal.
 
 
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site