Idoso de 91 anos é ferido com um golpe de faca na cabeça

Propaganda do ar

 

Um idoso de 91 anos foi atingido com um golpe de faca na região da cabeça no último domingo (24), em Rolim de Moura (RO). Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita de ter provocado a lesão corporal é uma mulher de 29 anos. Ela foi localizada pela Polícia Militar (PM) e conduzida à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O idoso precisou de atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na frente da casa do idoso, localizada no Bairro Centenário. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o homem ensanguentado e transtornado. Ele se recusava a informar o nome da pessoa que o feriu e o motivo da agressão.

Alguns populares, que estavam próximo ao local, contaram aos policiais que a autora da agressão foi uma mulher, que mora em uma casa vizinha a do idoso e que ambos já tinham desavenças.

Em contato com a mãe da suspeita, ela passou aos policiais as informações sobre a filha e disse que não estava em casa. A mulher disse ainda que a vítima havia xingado o pai da filha e teria sido esse o motivo da desavença.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o homem até o hospital municipal, onde recebeu atendimento médico. A vítima foi ferida na região da cabeça e apresentava sangramento excessivo.

Os policiais fizeram diligências na tentativa de localizar a suspeita. Durante as buscas, os militares receberam denúncias informando que a mulher havia retornado para a casa da mãe. Ao retornar ao local, os policiais localizaram a suspeita, mas com ela não foi localizado nenhum objeto ilícito. A mulher foi conduzida à Unisp de Rolim de Moura.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site