Mulher é esfaqueada na axila e levada ao Hospital João Paulo II

Propaganda do ar

Uma mulher de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde do último domingo (24), no Bairro Cidade Nova, em Porto Velho. A vítima foi esfaqueada e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II. Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e um homem de 36 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre a agressão à mulher. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com os familiares da vítima. Eles relataram que o suspeito e a mulher haviam discutido por motivos fúteis e, em dado momento, ele esfaqueou a vítima no tórax, embaixo da axila. Após esfaquear a mulher o suspeito empreendeu fuga.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para o Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II. A equipe médica constatou que devido a facada, a vítima teve um ferimento na artéria do pulmão.

Os policiais foram atrás do suspeito pelas ruas do bairro, quando foram informados através de denúncia anônima, sobre a localização dele. A PM foi até o local e encontraram o homem e, na casa dele, foi encontrado embaixo do fogão uma faca. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site