Conflito por causa de terra acaba com um morto, dois baleados e veículos incendiados

Propaganda do ar
Um confronto por causa de terra ocorrido na manhã desta quinta-feira (07) no assentamento Flor do Amazonas II, localizado na linha do balneário Rio Preto, em Candeias do Jamari, terminou com um homem morto e dois baleados.
 
De acordo com informações colhidas pelo Rondoniaovivo, no mês de setembro deste ano a região foi invadida por um grupo de sem terra. Já em novembro, a reintegração de posse foi cumprida por ordem judicial. Desde então, segundo a polícia, os invasores vinham fazendo ameaças de retornarem ao local.
 
O proprietário da área teria contratado alguns seguranças, que ficaram acampados na região. Nesta manhã, suspeitos armados chegaram ao local efetuando disparos, incendiaram uma caminhonete e uma motocicleta. Durante o confronto, um dos seguranças foi morto a tiros e dois baleados, que foram socorridos ao hospital João Paulo. A vítima fatal foi encontrada com um saco enrolado ao corpo e os veículos foram crivados de bala antes de serem incendiados.
 
Equipes da Polícia Militar foram acionadas, realizaram buscas, porém, ninguém foi preso. As vítimas ainda não foram identificadas.
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site