CORPO DE BOMBEIROS É ACIONADO PARA CONTER INCÊNDIO EM PIZZARIA NA CAPITAL

24x31 banner gov

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (08), um princípio de incêndio foi registrado numa pizzaria localizada na Avenida Calama, Bairro São João Bosco, em Porto Velho.

De acordo com as informações obtidas, transeuntes e motoristas que passavam pelo local avistaram fumaça saindo do estabelecimento comercial e acionaram o Corpo de Bombeiros. O incêndio iniciou no forno da pizzaria e devido a rápida ação dos bombeiros, não se propagou para todo o prédio.

Ainda conforme as informações, o dono da pizzaria esteve no local e contou que é de costume, após o expediente noturno as brasas se apagarem sozinhas, sendo que nesta ocasião permaneceram acesas e acabaram atingindo um armário e outros objetos que estavam próximos ao forno. Ninguém se feriu.

 

Por Richard Nunes

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site