HOMEM É OBRIGADO A FICAR DE JOELHOS E É EXECUTADO COM TIRO NA NUCA

24x31 banner gov

Na manhã desta quarta-feira (08), o corpo de um homem identificado como Benedito Gilberto Alves da Silva, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado em decomposição no meio do pasto de uma propriedade particular no Ramal do Jacaré, no final da Rua dos Olheiros, Bairro Nova Esperança, na Zona Norte de Porto Velho.

Segundo as informações, o caseiro de um sítio realizava passeio a cavalo pelo pasto, quando sentiu forte odor. A testemunha então foi verificar o que se tratava, e logo deparou-se com o cadáver em avançado estado de putrefação. De imediato, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas.

Durante os trabalhos periciais, foi constatado um tiro na nuca da vítima, caracterizando uma execução. Acredita-se que ele tenha sido levado para o local, colocado de joelhos, onde o suspeito efetuou um tiro à queima a roupa.

Vizinhos informaram que no último domingo, a vítima estava com um outro caseiro, que pode ser o suposto assassino, ingerindo bebida alcoólica. Ambos teriam se desentendido por causa de uma mulher que seria casada com o suspeito. Após a confusão, o suspeito foi embora prometendo voltar. 

Para polícia, o suspeito voltou armado, levou a vítima até o meio do pasto e mandou ela ficar de joelhos e a executou. Nas próximas horas o suspeito será preso, de acordo com a Polícia Civil.

 

Por Richard Nunes

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site