CORPO DE HOMEM COM PERFURAÇÃO NO PESCOÇO E SACO PLÁSTICO NA CABEÇA É ENCONTRADO EM VIADUTO NA CAPITAL

24x31 banner gov

O corpo de um homem ainda não identificado, aparentando ser morador de rua, foi encontrado na manhã deste sábado (11), debaixo do viaduto inacabado na BR-364 com Avenida Campos Sales, Zona Sul de Porto Velho. A vítima apresentava uma perfuração na região do pescoço e estava com um saco plástico colocado na cabeça.

Conforme as informações apuradas no local pela equipe do site Alerta Rondônia, o corpo do homem foi encontrado por um transeunte, que logo acionou a Polícia Militar. Em seguida, a Perícia Técnica e Agentes da Delegacia de Homicídios foram solicitados.

Durante os trabalhos periciais, foi verificado que o homem foi golpeado na região do pescoço com algum objeto perfurocortante e na sequência teve um saco plástico colocado na cabeça, sendo asfixiado.

Acredita-se que o homem, possivelmente morador de rua, tenha sido assassinado durante a madrugada. Ele não portava nenhum documento de identificação, mas aparentava ter em média 55 anos. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site