Corpo de homem é encontrado em quintal de vila de apartamentos em Ariquemes

Propaganda do ar

Um homem ainda não identificado foi encontrado nos fundos do terreno de uma vila de apartamentos no Setor 2 em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O corpo da vítima só foi localizado nesta quinta-feira (21) devido ao mau cheiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo, que estava em avançado estado de decomposição, tinha a cabeça envolvida por um pano e um arame enrolado no pescoço.

Ainda segundo a PM, na quarta-feira (20), uma pessoa já havia entrado em contato com a corporação para informar que havia um corpo em um quintal em Ariquemes, mas não permaneceu na linha até informar o endereço correto. A localização só foi possível nesta quinta-feira, devido ao mau cheiro no local.

A perícia técnica e investigadores da Polícia Civil estiveram no local para iniciar as investigações que devem apontar a causa da morte do homem.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site