Corpo dentro de saco é encontrado em Cerejeiras, mas não há confirmação se é de jovem desaparecida

24x31 banner gov

Populares encontraram, no final da tarde desta segunda-feira, 24, na zona rural de Cerejeiras, um corpo humano dentro de um saco. O cadáver já estava exalando mau cheiro, mas ainda não foi identificado. Peritos de Vilhena estão seguindo para o local, que fica na Linha 4, próximo ao campo do Internacional, a cerca de 7 km da área urbana.

Apesar da mobilização de autoridades e curiosos, a área foi isolada e não há confirmação de que o corpo seja da adolescente Jéssica Hernandes Moreira, 17 anos, que desapareceu na última quinta-feira, 20, e não deu mais notícias. A reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE esteve no local e constatou que houve uma tentativa de atear fogo ao saco que envolve o corpo, mas as chamas não consumiram o tecido.

O site continuará acompanhando o caso e trará informações atualizadas tão logo seja concluído o trabalho dos peritos. No momento, policiais que atuam no resgate do corpo evitam passar informações, alegando que a revelação precipitada de detalhes do caso pode prejudicar as investigações do que parece ter sido um crime cruel, independente de quem seja a vítima.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site